3.18.2009

Mais do mesmo

OU: Das coisas que  valem à pena.
BEIJA-FLOR - O Poder de Cura do Beija-Flor é simbolizado pela Alegria. Sua presença traz alegria para outros. A missão do Beija-Flor é distribuir alegria ou ser destruído tentando fazê-lo. Os que pertencem a esse totem, geralmente são pessoas agradáveis que vivem rodeadas de amigos. Seguindo-o, seremos preenchidos com sua alegria, e nos sentiremos renovados e felizes por estarmos vivos.
O Beija-Flor representa o conhecimento provando de muitas flores, usando a astúcia, a inteligência, a graça e não só a força física. Também representa a vontade para embarcar em uma grande jornada.
Caso a tristeza se faça presente, procure preencher o seu coração com a alegria do Beija-Flor. Não deixe seu lado sombra tomar conta de você, ao sentir que seu coração continua duro, procure andar pelos campos, ande entre as flores e sinta os seus perfumes que tanto atraem o Beija-Flor e lhe proporcionam alegria.
(Fonte: STUM)
 
Depois de estrelar cenas de comédia pastelão com as culéga conseguimos finalmente levá-lo para fora. Mas, como alegria pouca é bobagem e o bichinho é mensageiro de tão bons sentimentos, uma peninha dele ficou na minha mão (não, eu não arranquei!).  Praticamente um rescue 100% natureba. Eu, que nem supersticiosa sou, resolvi guardar o amuleto!
 
Agora me respondam:
 
Se o beija-flor alimenta-se de néctar, por que havia uma bala espetada em uma flor de biscuit na sala onde ele estava?

1 comentário:

  1. Gatammmmmmmmmmmmmmm...
    Eu não posso ker seus comentários à noite, eu rio alto e acabo acordando baby-ogro.
    Comédia em forma de mulé, vc acha que eu me equilibrei bem lá em cima?
    Me cagava de medo do meu pé entrar num buraco daquele e eu sair rebocada porta a fora.

    Deu td certo, x eu fiz em câmera lenta, mas no final o saldo foi bom.

    E vc não sabe, só hj, depois de 2 meses de atividades físicas minha amiga foi me lembrar dos pontos extras/bônus.
    Os 3 que eu usei hj foram de lá, eu merecia ganhar alguma merda deois de pular quiném mamaca com disminorréia naquela porra.

    Inclui uma explicação dos pontos extras e os que eu "criei" no dia malhando.

    Vc não me respondeu, vc faz VP?
    Tá sabendo demais dos baguio.

    E ó, quaaaaaaaaaaaaase te adicionei no orkut hj, foi por pouco....rs

    Bjs

    ResponderEliminar