2.02.2009

Muro das lamentações

Dizem por aí que quem vê de fora vê melhor.
O problema é que eu vejo de fora mas estou dentro, também. E isso de certa forma ajuda no meu autoconhecimento.
Eu tenho lido muitos e muitos blogs e depoimentos de pessoas que emagreceram muito, emagreceram pouco, emagreceram e engordaram o dobro logo depois, que desistiram no meio do caminho e que não dão o braço a torcer e acreditam que um dia vão chegar lá.
Algumas leituras eu já salvei nos meu favoritos e vão servir de fonte de inspiração.
Outras eu bati o olho e já deletei direto. Seja porque engordaram tudo de novo e até mais em um prazo record seja porque ainda não emagreceram suas cabeças. Como se qualquer escorregada fosse justificavel, seja pela TPM, seja porque furou o pneu do carro, porque tinha fila no banco, porque um mosquito caiu na sopa... em nenhum momento as vi assumindo que comeram algo porque realmente tiveram vontade. E há, ainda, aquelas que mentem para si mesmas e mentem descaradamente no blog, como se escrever algo irreal fosse tornar tudo mais fácil. Doce engano. Doce e  nada light.
Enfim, quando a gente engata um desafio, precisamos de bons exemplos para seguir firme e forte, mesmo que tentações apareçam e se materializem na forma de uma lata de pringles gigante ou de um saco de 1 tonelada de M&Ms.
Namorido e eu já entramos nesse barco... e lá se foram -6 kg de cada um nesse primeiro mês de vida nova!!! E nem doeu!
A essas meninas, que conseguiram exterminar muitos quilos e continuam lindíssimas, felizes e de bem com a vida, parabéns! Vocês fizeram a diferença na vida da loba aqui, mesmo sem saber.
~paldiens~

Sem comentários:

Enviar um comentário