2.05.2009

Em tempo:

Essa é minha nova fase, cheinha de mudanças, com novas metas, bem delineadas. É o momento de colocar em prática vários sonhos que já escrevi no passado. Então, falarei, sim, sobre tudo aquilo que faz parte do meu novo mundo.
Mas antes que alguém ache que o caern vai virar um blog de dieta, reeducação alimentar, fitness e afins, já aviso que não.
Primeiro porque não tenho nem como mudar layout e pendurar aquele monte de coisa aí do lado.
Segundo porque a turma light tem uma série de rituais de apoio que eu não posso fazer parte, entre eles, os comentários. Além dos rituais que  não quero fazer parte.
Finalmente, o mais importante:  não quero limitar meu espaço.
Já tirei counter e afins pra poder escrever quando, como e o quê eu quiser.
E essa ainda é a minha casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário