10.06.2003

.C.r.y. .W.o.l.f. - Wild 'n' Free

Extra!!! Extra!!! Extra!!!


Eles estão de volta! Após a retirada para a reforma do recinto, os lobos europeus voltaram esse mês à exposição no Zôo de SP.

Presente mais que perfeito de dia das crianças pra mim!!! Depois de quase dois anos, meus preferidos estão de volta. E o melhor!!! Eu estarei fazendo um curso lá este mês, exatamente sobre fotografia da fauna. Notícia mais feliz, impossível.




Ainda sobre o Zôo, você já ouviu falar sobre o projeto de visita crepuscular noturna!?

A visita crepuscular noturna é a mais nova atividade oferecida pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo. Nesta, os participantes podem ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna de um zoológico!

São mais de vinte espécies animais de hábito crepuscular e noturno, que muitas vezes encontram-se menos ativas durante o dia. Estes animais, na natureza, saem para forragear ou caçar durante à noite. E, ainda, animais da fauna nativa como gambás e morcegos podem passear livremente pelo parque.

Sim, o Zôo agora organiza excursões no final da tarde, começo da noite, facilitando a observação dos animais de hábitos noturnos. As reservas já estão para o mês de janeiro. Alguém me acompanha nessa!?

Sem comentários:

Enviar um comentário