10.06.2003

.C.r.y. .W.o.l.f. - Wild 'n' Free

O porquê de tudo...

Eu podia dormir sem essa...

- Mapa Astral para Larinha
- Nascida em Sao Paulo às 09:45 do dia 21/03/1975

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Seu temperamento altamente impressionável e receptivo o expõe as influencias de seu meio ambiente e das pessoas. As estabilidades doméstica e afetivas desempenham papel muito importante. Também sente grande necessidade de cuidar dos outros.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você é pessoa muito ativa, independente e autoconfiante. Tem iniciativa, espirito pioneiro, capacidade de mando, e entrega-se com verdadeira paixão aos seus empreendimentos. Muitas vezes tende para o exagero e a violência e não termina o que começou.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente funciona melhor quando segue as verdades proporcionadas pela intuição ou telepatia do que pela lógica. Seus processos mentais são lentos, impressionáveis, oscilantes e dados ao segredo. É muito sensível e gosta de sonhar de olhos abertos.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade afetiva e duradoura resulta em sentimentos estáveis e emoções profundas. Adora a beleza física, a boa mesa e todos os prazeres sensuais. É muito atraente para o sexo oposto, mas quando ameaçado torna-se possessivo e ciumento.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Você gosta de participar ativamente de um negócio, clube ou organização e costuma encorajar para cada um cumprir sua parte no esforço do grupo. Você é pessoa progressista e dinâmica e tem sucesso no mundo dos negócios.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é dinâmico e confiante em si e muitas vezes suas iniciativas trazem bons resultados. Também é capaz de começar novas atividades e conseguir a participação de outras pessoas. Possui capacidade executiva e de liderança.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa muito sensível e facilmente se sente magoada quando alguém não simpatiza integralmente com você. Reage mais as motivações, emoções, atitudes e sinceridade dos outros do que a seu comportamento aparente e suas palavras.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Sua maneira intensa, dinâmica, original e fascinante de abordar pessoas e assuntos e sua grande disposição de experimentar em matéria de sexo, exerce grande poder de atração sobre as pessoas do sexo oposto. Gosta de investigar tudo o que esta oculto.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é muito sociável mas extravagante e vaidoso. Gosta de sair e de fazer tudo de modo grandioso. Ter êxito na vida é muito importante para si porque você deseja gozar o conforto e o poder proporcionados pelo dinheiro. Sorte na loteria é uma das tônicas de sua vida.


- Sua forte tendência para a melancolia, pessimismo, suspeita e negligencia, bem como sua falta de autoconfiança, podem causar dificuldades de toda espécie ao longo de sua vida, principalmente nos amores, amizades e na vida social. É preciso vencer estas tendências internas para Ter uma vida mais completa e feliz.


- Sua natureza intensamente emocional gera fortes sentimentos de amor, ódio, ciúme e vingança. Não admite interferências em sua vida por parte de pais ou parentes e não gosta das limitações que os laços de família impõem. Tenta mudar sua vida drasticamente. Ser um pouco mais aberto fará muito bem.


- É preciso vencer a natureza emocional de grande instabilidade que pode arrastá-lo para aventuras amorosas prejudicando sua vida sem qualquer proveito. Evite gastar dinheiro de forma impulsiva e sem avaliação adequada. Uma vida familiar estável vai depender de você controlar a instabilidade de sua natureza emocional. As amizades e a vida social seguem a mesma tendência.

***

Essa é Larinha. De cabo a rabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário