6.08.2002

Out of space

Em que planeta eu moro? Acho que aki no B612 mermo...
Nossa.. Tô alienada de tudo e todos...
O planeta praticamente parado em virtude da Copa do Mundo...
E eu dormindo...
Confesso que ja fui uma torcedora maluka.. dakelas que ia trabalhar com camiseta da seleção, com brincos da bandeira do Brasil, pins, chapéu, bandana, bandeira, adesivo no carro... tudo que tinha direito.. gritava até ficar sem voz...
E hoje... percebi que isso não faz diferença nenhuma na minha vidinha...
Véspera de prova, fui dormir mais tarde do ke deveria (alias.. muuuuuuuuito tarde)...
Acordei as 10:00, perguntando pra Elisa: - O Brasil perdeu foi? Não ouvi nenhum rojão...
Hehihuhaha...
Detalhe: Ou eu dormi um sono deveras pesado... ou estou surda. A rua inteira, melhor, o bairro inteiro, gritando e comemorando... E eu sonhandinha...
Bah!
Até o final da Copa eu solto mais umas pérolas dessas!

Sem comentários:

Enviar um comentário