6.09.2002

...Blue eyes Blue...

É.. Gabarito conferido. Reconferido.
A espera me mata por dentro.
O jeito complicado de calcular os pontos.
Se já estiver valendo o P2, não fui sumariamente desclassificada.
Se não, babau.
Vacilei.
Se classificada, estou na beira do precipício.. o que significa que dependo da evolução dos demais concorrentes.
~Balança pra cá... balança pra lá~
Pior que a certeza de estar fora, eliminada é a ansiedade da espera..
E da esperança ke brilha apagadinha no fundo do fundo do coração..
De que no final tudo dá certo.
De saber o quanto eu desejo isso pra mim.
O quanto é necessário, pra minha própria saúde.
De todos os sonhos já construídos.
Well...Só dia 2 de julho.
A TPM de maior duração já registrada...
Nem eu tô me suportando..
Durma com um barulho desses.

Sem comentários:

Enviar um comentário