6.08.2002

~*L*I*B*E*R*T*E*-*S*E*~

Bom! It´s done. Prova do IBAMA devidamente feita. Espero que meus nervos voltem ao normal...
Parabéns à Cespe pela excelente organização e elaboração da prova.
Embora tenha tido alguma dificuldade (sim.. não estudei tanto quanto deveria...) todas as questões estavam claras e objetivas.
Agora é só esperar o gabarito... *torcendo*
E olha que com todo meu arsenal pré-prova com direito a talismã, amuleto e mandingas hehihuhahehuha, ainda me assustei.. muitos biólogos, químicos, engenheiros agrônomos, e muitos, muitos professores ( o que é triste ver, profissionais do ensino largando as salas de aula por melhores condições de vida... :OS )... Me senti um serzinho de nada lá no meio...
Well well.. amanhã cedo tem gabarito para conferência...
Volto para chorar o leite derramado ou comunicar que estou arrumando as malas...
*wishing*

Sem comentários:

Enviar um comentário