9.24.2009

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A queridérrima da Misha me deu esse selinho megafofo e confesso que até pouco tempo atrás não achava que havia nascido pra ser mãe,não. Sempre brincava dizendo que nasci pra estragar o filho dos outros, isso sim.
 
De uns tempos pra cá, entretanto, ativou algum botão dentro de mim, algum hormônio começou a ser fabricado ou simplesmente pirei. Mas não vemos a hora de ter nossa pequeNina nos braços...

Então, como tem que continuar a brincadeira, pegue à vontade!
 
E passa, se não vai ter neném!

4 comentários:

  1. HAHAHHAHHAHA
    Eu tb achava que não seria mãe por mero despreparo, mas agora...tô só esperando chegar a hora.
    Eita lelê, que é nois na fita!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. oi lo! eu tb falava a mesma coisa- aliás falava que nunca que ia casar, ter filhos humm...fui a primeira lá de casa à casar, e aprimeira a ter um filho(depois de 5 anos de casados) e era uma cobrança- todos pensavam que a gente(no caso eu, sempre é a mulher) tinha problemas prá engravidar, eu falava é eu tenho problema - eu não quero ter filhos - estou curtindo ocasamento - tem regras de quantos anos tem que estar casados prá ter filhos...mas quando tava desempregada, totalmente desesperada decobri que estava grávida, no inicio paraece que não é contigo - mas quando ele começa a mexer lá dentro - daí começa o processo de ser mãe - qe até agora não consigo explicar este sentimento tão intenso- o meu menino vai fazer 18 anos- e vai ser sempre o meu menino fofo, gentleman, carinhoso...e a milen tb já tem otras coias na cabeça e a mãe fica prá segundo plano -ai como é bom ser mãe...mas depois vem a sensação de ser orfã de filho - é o meu sentimento agora.... mãe....
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ah! Conheço esse botão...ele me visitou há uns três anos atrás. rsss
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Eu já nasci com isso apertado. Queria ter começado a parir com 18 anos pra gerar meu próprio time de futebol ao longo da vida. Agora que estou com uma aqui na barriga, estou plenamente convencida de que uma gravidez só está mais do que bom! AhuAHUhuaHUahuhUAhuaHU!

    E se você acha que está louca porque esse botão foi ligado, precisa ver o que é viver nessa sopa de hormônios. Eu estou tão louca que acho que devia ser interditada judicialmente!

    ResponderEliminar