8.27.2009

Conversa de bêbado


Em um momento de ócio no trabalho, três comadres tricotando sobre moda:
 
Alice -  Vocês já viram a camiseta do Mágico de Oz da C&A?
Pocahontas - Já vi, é linda! Tem várias coisas da Disney...
Cinderella - É.. tem daqueles bichinhos... que moram em árvore...
Pocahontas - Minhoca?
Cinderella - Nãooooo, um peludinho...
Pocahontas - Taturana?
Cinderella - Nãooooooo.... eles voam no avião...
Alice - Bernardo e Bianca? Mas eles não moram em árvore, eles são ratos!!!!!
Cinderella - Não...esse não é da minha época!!! 
Alice - Me chamou de velha? Não sou velha, sou Disneymaniac! Você não conhece Bernardo e Bianca? 
Cinderella - Nãaaao..... eles fazem tudo o que a gente faz, andam em duas pernas...
Pocahontas -  Esquilo? Tico e Teco?
Cinderella - É.... esse mesmo!
Pocahontas - É... os seu Tico e Teco que tá com problema...
 
E depois de uma sessão de risada sem fim, fui jurada de morte se publicasse essa conversa e identificasse as partes envolvidas...

7 comentários:

  1. Ela nao conhece Bernardo e Bianca?
    KKKKKKKKKK
    eu sou velha e Tico e Teco no meu sotao estao a bater boca.

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga, não consegue me visitar mais?Entre pelo site - www.comportamentomagro.com.br e por lá vá no blog.Beijocas com saudades

    ResponderEliminar
  3. quem são estas figuras, eu adoraria conhece-las! adoro estas loucuras......

    ResponderEliminar
  4. eu de novo! voce que ama gatos assim como eu - vai ver o que fiz na minha geladeira! AGORA!!!
    RSRSRS >-
    Cê vai amar!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. hahaha
    Pô, fui lá e não consegui já havia acabado. Morri!
    Comprei do tico e teco e da Alice. rsss
    Beijas

    ResponderEliminar
  6. Nem quero ver, nem quero saber.
    E no seu caso, bom que seu trabalho tem esse lado terapêutico.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. oh lo! tu vai por uma vaca na geladeira ao invés de gato? é prá lembrar da chefe?rsrsrs
    entra no meu blog HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATem uma coisa legal , acho que tu vai gostar, mande please sinais de fumaça>>>>

    bs

    ResponderEliminar