7.16.2009

Eu juro que é a última.
 
(Dessa coleção)

6 comentários:

  1. Vc é muito fashion, Lô!!!
    :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm! Amei suas coisinhas miúdas.
    Um abraço mineiro

    ResponderEliminar
  3. oi helowwww! que trem isto!
    tu viu os meus gatinhos! realmente cada um tem um jeitnho- a Nani - a mais escurinha - é cheia das coisas, não tem medo de nada, persegue a milena, chora na esquina quando ela sai-é um barato! o Fubá (dispensa explicação)!ele é o famoso"cagão", tem medo de tudo, é gordo, e foi castrado-pois vivia machucado-engordou mais ainda, cheio das manhas , quando não tem comidinha ou agua limpinha ele vai perto da gente e mia e lança aquele olhar ... não há quem resista! a nina veio parar aqui em casa na vespera do natal-minha filha veio com ela e eu não queria mas me lembrei da minha infancia (minha mãe não deixava nunca ficar com gatinho)daí demos o bano nela, tina milhões de pulgas, verme, era gata de rua, e descobri que mataram a mãezinha dela à paulada(TEM GENTE PRÁ ISTO)daí me apeguei mais ainda à ela, mas como ela sofreu muito antes de jogarem ali aqui - ela fica na dela só olhando a gente - não gosa de colo , fica sentada na cadeira só olhando a gente!

    mas muito obrigada pelo seu voto (obrigatório)- tá parecendo eleições no Brasil!
    mas não se preocupe já acabou a promo - e adivinha - eu GANHE!!! pASSA LÁ NO BLOG E veja os post que fiz prá voces!
    mas não fique triste isto não acabou ainda! estou participando de outra promo - esa é de reutilização é a minha praia! do lado na laeral bem em cima ce vai ver a promo é só clicar em cima da foto e votar nimim eu estou participando com meu gatinho amarelo numero 4!
    vai á ver! e vote em mim- eu prometo que é a última promoção que participo - este mes!kk

    e aquela gatinha é minha cria , a mais bela criação - tem também a minha outra cria - Michel outra bela criação, as gurias não tiram os olhos dele credo< modéstia à parte - vai saber fazer filhos assim!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Jura que é a última de Julho?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te aguento não, sabia?
    E olha que peruagem, gente...

    ResponderEliminar
  5. JURA?
    .
    .
    .
    .
    ARRÃ" KKKK
    .
    .
    .TOMARA QUE SEJA.

    ResponderEliminar