7.15.2009

...Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes
 
Romeo save me, they try to tell me how to feel
This love is difficult, but it's real
Don't be afraid, we'll make it out of this mess
It's a love story baby just say yes...
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Boiei mais que merda em alto mar.

    ResponderEliminar
  2. O que tá rolando??????
    :)
    Li, entendi, lindo, but ...

    ResponderEliminar
  3. Tô fazendo parzinho com a Barbie...srsr

    Pode deixar que só me apego no mínimo ao 40 e olha que mesmo assim, se entrar o 38 largo de amor sem dó nem piedade kkkk

    beijoca

    ResponderEliminar
  4. oh amigo ! desculpa os meus rompantes de pressa, é que estava rolando na promo uma coisa que não gosto, estava ganhando com os votos das amigas blogueiras! foram tantas que votaram! e voce foi uma das sortudas que teve o privilégio de votar nimim!kkk obrigadão mesmo! eu sou doida mesma! eu estava ganhando - daí abro a promo e me deparo com um monte de votos de orkut que não tinha nada há ver, daí perguntei prá Luci da promo como era este tal de perfil público! e ela explicou- daí começoiu o bombardeio - mais duas começaram a tacar-lhe este subterfúgio- ah baixou a Lucicrdide em mim- e pedi para os amigos do orkut votar sem pestanejar!(detesto fazer isto)!
    birgadão pelo teu voto importante para mim! por isto que amo a blogesfera , quase todas me atenderam e foram votar em mim, e tenha certeza que faço isto prá quem me pedir- e é isto aí oque tu precisar de mim estou aqui!
    bjs

    ResponderEliminar