5.13.2009

Tava bom demais pra ser verdade...
 
"OlÁ Heloisa

Estamos com problema no seu pedido, foi constatado um pequeno defeito no produto viviene vermelha 38 e a mesmo não poderá ser enviado, nestes casos o produto deve retornar para fábrica para uma análise mais detalhada para que não ocorra novamente este defeito.Temos as seguintes opções para sua troca, alterar a cor do produto, trocar por outro modelo de sua preferência ou até mesmo cancelar o pedido.Pedimos que entre em contato com a loja o mais rápido possível pelo telefone 0xx48 para podermos finalizar sua compra.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado."
 
Ai!
Eles não conhecem a fúria de uma consumidora mal atendida¹.
Colocam à venda produto com defeito, resolvem não enviar e ainda querem que euzinha faça o interurbano pra resolver o impasse?
 
Ai!
Duas vezes ai!
 
Eu quero a vermelha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
 
1- Direito do consumidor é ganho certo no Juizado Especial Cível. Demora um pouco, mas não tem o que discutir - vendeu e não entregou, exija judicialmente.
Sempre, sempre, sempre guarde notas, comprovantes e emails trocados com as lojas.
 

2 comentários:

  1. O que é que vc cismou vermelha?
    Bota?
    Sandália, pq 38 só pode (no nomento) ser calçado.
    Eu qdo cismo com uma porra, nem Deus me livra.

    Saudade dos nossos e-mails.

    Bota no Procon, ganha um R$ e ainda compra uma 39 pra mim, por favor.

    ResponderEliminar
  2. Ser mal atendida ninguém merece!! E ainda nem ligam para dar satisfaçoes... Absurdo!!!

    Boa sorte pra vc!!

    ResponderEliminar