5.14.2009

Ctrl C + Ctrl V

Direto do "Casas Possíveis":
 
Viver com menos é possível
Vida Simples
"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu... A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá..."
Procurando umas músicas pra baixar da internet pro meu novo brinquedinho o tal de Ipod, ouvi esse pedacinho de letra da música de Chico Buarque que ficou rodopiando na minha cabeça pro resto do dia. Atualmente, dentre outras coisas, trabalho com organização de casas e espaços em geral, o que para mim, significa também tentar decifrar o porquê carregamos sempre tantas coisas conosco. Na casa, na bolsa, nos bolsos, no carro, no escritório...
 
[Continua AQUI]
 
Porque eu, que já sofro da Síndrome da Dita e adoro uma faxinazinha pra botar fora o que não me serve mais, fico assim, levinha quando leio algum texto que traduz o que vai aqui dentro do meu coração. Confesso.com que tem até uma pontinha de inveja daquelas "eu gostaria de ter escrito isso", tão perfeito e redondinho, como a roda da vida.  

4 comentários:

  1. Tá aí uma coisa que eu não tenho: apego a bens materiais. Eu acho que o que não é lembrado, deve ser esquecido e pronto. Jogo fora, dôo, dou fim... Eu gosto é do agora.

    ResponderEliminar
  2. Uma faxina vez ou outra é fundamental antes de seguir em frente! Faxina emocional então nem se fala...

    Dá uma olhada nos ratinhos de Ratatouille no meu blog ;-)

    ResponderEliminar
  3. Joga fora no lixo...
    Cata coisa do lixo...
    Joga fora no li i i i xo!!!

    ResponderEliminar
  4. Nossa amiga!!! Finalmente consegui sair da sibéria (1 mes sem internet!).
    Obrigada pela visita, pelo carinho e pelo Control C e Control V (adorei).

    Chega uma hora na vida de todo mundo, que é preciso parar para reavaliar o que realmente é verdadeiramente importante para nós neh? DESAPEGO.

    Um beijo grande e apareça sempre viu!

    ResponderEliminar