3.20.2009

U-hú!

Ok, agora é oficial.
A primeira grande meta foi atingida!
 
Foi o IMC que me disse: Depois de três meses dietando, deixei, finalmente, de ser uma pessoa obesa e voltei a ser  apenas a gordinha. Coisa que eu não era há muitos (leia: muitos) anos.
Poucos têm idéia do quão importante é isso e já peguei um ou outro dizendo "Larinha, você tá exagerando"... Queridos, a vocês eu digo - a altura ajuda um monte a disfarçar tudo isso e os olhos de quem nos vê, também, mas a balança e a fita métrica não escondem nada. Nem o espelho - e esse eu encaro sozinha, todo sando dia. 
Para quem sempre foi assim, é uma diferença e tanto. Deixa feliz e dá um gás danado para continuar, junto com os elogios e reparos. 
Assim sendo, feliz aniversário para mim, que renasço a cada instante. 
E bom final de semana pra vocês! 
 

2 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGAAAAAAAAAAAAAAA.
    Força de vontade e determinação vc tem de sobra.
    Fibra, garra, coragem....ih, isso eu sei de sobre.
    Vc merece cada resultado.
    Vamos comemorar !!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela vitória, é bom demais isso! Estou há mais de ano fazendo reeducação alimentar e recomendo. De novembro de 2007 a março de 2008 perdi 10kgs. Desde então não emagreci mais mas também não engordei de novo (o que comumente acontece quando se faz dietas radicais). No momento estou numa fase de manutenção, e confesso que um pouco desanimada porque agora é mais difícil perder os 15kg e tantos que faltam. Mas não vou desistir não!

    Alguns hábitos alimentares já fazem parte do meu dia-a-dia: não como mais carne vermelha, hamburguer, pizza, batatas fritas, frituras em geral, etc. Só leite e queijo magros, pão integral, muita fruta, etc. Mas ainda há batalhas a serem vencidas...(chocolate!)

    beijos e força!!!

    ResponderEliminar