3.27.2009

Quesito determinação: Dez, nota 10!

Eu simplesmente não me recordo de, em alguma vez,  durante minha caminhada nessa estrada chamada vida, ter exterminado tanto peso assim de uma vez só. Entre dietas malucas, sabotagem a eventos, dieta da moda, sopinhas e ração, o máximo que suportava era até a balança marcar uns 3 ou 4 quilos para menos. Claro que o prazo também era ínfimo. Duas semanas no máximo.  E lá vinha a compulsão de novo, o pirar o cabeção, o ligar o foda-se e mandar pra dentro o que aparecesse. Mas agora parece que alguma coisinha acendeu aqui dentro e os sonhos são tão intensos que não tinha como ser diferente. Os sonhos estão se tornando realidade.
Dez quilos, saca? DEZ. D.e.z.
10!
Eu e namorido já comparamos.  
Um saco de ração dos gatos.
É isso que não temos que carregar mais todos os dias grudado em nosso corpo. 
Ca-ra-ca.
 
Que venham os próximos 10.

4 comentários:

  1. Isso chama-se determinação. Todo mundo pode é só querer.
    Um bjo

    ResponderEliminar
  2. nada é melhor do como emagrecer 10 quilos...

    ou melhor, tem sim, emagrecer 40! (como eu preciso rsrs)

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Vc merece, com sua (quase perfeita) determinação(vc não acorda cedo e malha 3x na semana, vai....rs).
    Sacanagem...

    Mais um troféu pra prateleira de vitoriosa.
    Ahazou amiga !
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Isto se chama: amadurecimento!!!

    PARABÉNS.

    PAZ e LUZ

    ResponderEliminar