3.24.2009

Chocólatra, eu?

 
E a Páscoa está chegando...

Tanto no Natal quanto na Páscoa, eu tinha por hábito, assim que os mercados começavam a decorar para o feriado, de comprar um panetone ou um ovo. Porque o primeiro, depois de um ano sem, é sempre mais gostoso. E comia com gosto, lambuzando os dedos. Na maioria das vezes - sozinha.
 
O que mudou de janeiro pra cá?
 
Já fui váááárias vezes ao mercado, passei por baixo daquele mundaréu de ovo e nenhumzinho me apeteceu. Não tive vontade de comprar, muito menos de comer.
 
O que isso significa?
 
Acabo de me dar alta médica.
Livrei-me definitivamente do vício do chocolate.
Essa muleta não mais.
 
Pensem em uma pessoa feliz.
 
 

1 comentário:

  1. Nossa, me conta como você conseguiu esta façanha!!! Eu amo chocolate, não vivo sem este pequeno grande prazer...bem verdade que consegui diminuir consideravelmente as doses da minha droga favorita.

    Combinei com a minha dietista que quando bater aquela vontade eu como apenas um pedacinho de chocolate meio-amargo (50g) em vez de uma barra inteira de chocolate ao leite (100g). E tem funcionado, na maioria das vezes ;-)

    ResponderEliminar