2.20.2009

Cenas de um shopping

Cena 1: Namorido entra na loja para experimentar calça. Passa pelos tênis, olha isso, olha aquilo.
Namorada entediada avisa: "Estou ali na frente". (ali na frente leia-se: ali do lado, naquela-loja-que-tem-os-vestidos-mais-lindos-do-mundo-com-um-preço-fim-de-estação-de-encher-os-olhos-e-agradar-o-bolso-e-eu-quero-ver-tudo-mesmo-que-não-vá-comprar-nada)

...muitos minutos depois...

Cena 2:Namorido plantado na porta da loja, com cara de poucos amigos.
- Você disse que estaria aqui na frente. Estou há cinco minutos procurando você!!!
- AmôooôooÔoor! Você sempre diz que me procurou a vida inteira e quando me encontrou, ficou feliz da vida. Agora vai emburrar porque me esperou por apenas CINCO minutos?

Cena 3: De mãos dadas, namorido e namorada vão assistir a um filminho chulé em plena quinta-feira à tarde, com direito a dividir um pacote pequeno de pipoca porque estão de dieta.

Moral da história: Brigar pra quê?


PS-quem-avisa-amigo-é: Se ficar em casa no carnaval e resolver ir ao cinema, não cometa o desperdício de assistir Operação Valquíria. Tom Cruise tá velho mas ainda tem cara de garotão e deveria continuar em filmes como Top Gun e Negócio Arriscado.

Sem comentários:

Enviar um comentário