1.06.2009

Bem-vindo, 2000INOVE!!!

Eu peguei pra mim esse tal de dois-mil-inove!!!
 
Tanta coisa aconteceu nos últimos meses (anos???) que mal tive tempo de vir aqui, tamanha a correria. Pra ajudar, estou bloqueada dos pés à cabeça no silviço. Postagem só por email e olhe lá. Um verdadeiro teste de paciência.
A melhor parte de tudo isso é que a Princesa Isabel assinou minha alforria virtual.
Cancelei o speedy, o terra e despluguei. Nada de MSN, Flickr, Fotolog, Multiply... e blog. Orkut tá lá, pra constar que ainda existo.  
No melhor estilo retrospectiva, no último ano eu defendi duas monografias, enfrentei mais um concurso ambiental, adotei mais um cachorro, fui fazer dança da pança e decidi voltar pra academia.
E sobrevivi.
Foi uma experiência e tanto.
Ainda sinto saudade desse cantinho, de contar e confidenciar... afinal, foi aqui que tudo começou.
Mas a vida lá fora é tão tão mais deliciosa...
Quem sabe não volte por aqui vez ou outra pra contar como é a vida além das janelas?
 
Ah, o amor???
Esse vai bem, obrigada! Melhor, impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário