11.08.2006

Por que material de construção é tão caro?

Hoje escapuli do serviço e fui bater perna na Leroy Merlin... cheinha de idéias para a casa (re)nova(da)... mas é tudo tão caro!!! Mas vou conseguir, de pouquinho em pouquinho!

Afinal, já tenho mais de cinco anos de Cogumelo e só agora essa vontade bateu.

Quando casei, tudo era lindo, não via a hora de ficar pronto meu cantinho. Com a rápida separação, os sonhos desceram pelo ralo junto com o casório. E a casa estagnou... parou onde estava, sem grandes alterações de lá pra cá.

Agora, pela primeira vez, pra comemorar essa minha vida nova, sem cigarro e com muitas outras coisas que não cabem aqui, eu decidi que vou mexer no pequeno Cogumelo azul, também. Tem muito lixo, muita coisa encafifada...

Para a energia circular, o desapego se faz necessário.

E lá vamos nós!!!

Ou como diria a Sakura:


*L*I*B*E*R*T*E*-*S*E*

Sem comentários:

Enviar um comentário