11.06.2006

A minha querida Tylette - a gata, que é Tróia, que é Patrícia passou uma missão, devolvendo o bolo com cobertura. E quer cinco manias minhas.


Lá vai:

1. Eu tenho mania de esquecer da vida quando estou com bicho. Sou capaz de ficar fora do ar por horas, só olhando. Bicho dormindo, então, nem falo nada. Babo tanto na boi-que-late que às vezes até chego perto várias vezes pra checar a respiração... dá a impressão que vou perdê-la a qualquer momento. E aí, meu coração para.

2. Mania de cotonete e fio dental. Não vivo sem. Não posso ver um que já saio enfiando na orelha ou na boca - cada qual no seu lugar certo, é claro. Cotonete pra tudo, de make-up a passar remédio na molecada. Fio dental, as vezes estou usando, lembro de alguma coisa e saio igual vampiro, com o dito pendurado na boca. Pior de tudo é que a Lana aprendeu comigo. Não pode ver um cotonete que pira o cabeção...

3. Tenho mania de videoclip imaginário. Para cada música que eu amo existe um clipe na minha cabeça. Alguns impublicáveis. Outros, quem sabe, um dia, eu produza com pessoas queridas. Música faz parte da minha vida. Imagens, também. E confesso que alguns clips têm até cheiro.

4. Mania gastronômica... várias. Ou mania de gordo. Sempre comia a coxinha pela ponta. Arroz por baixo, feijão por cima. Se for o contrário, não consigo comer. Pipoca de microondas. Cenourinhas baby. Danoninho com o dedo. Lamber o prato de banana amassada. Ficar chupando pelo canudo o resto mortal de Toddynho, pra não perder nada. Leite condensado na lata. Milho de lata sempre sobra uma colherada pra mim, independente do que diz a receita. Bis congelado. Goiaba e laranja só com sal. Melancia implica em campeonato de arresso de caroço à distância. Manga só se for cortadinha - aflição de fiapo nos dentes (mesmo com mania de fio dental). Nuggets? Só os quadradinhos pontudos. Mastigar gelo. E essas são as que eu lembro agora.

5. E as listas? Tenho mania de fazer lista pra tudo. Lista de desejo, lista de dvd, de filme, de música, de foto, de receitas, lista de viagens de sonho, lde coisas pra fazer, ista "do quê vou fazer com o décimo terceiro", lista de prioridades se eu ganhar na mega-sena, lista de listas.

E pra não ficar tudo feliz, tenho a péssima mania de largar tudo pela metade. Sou o maior fogo de palha do universo. Empolgo, contagio quem está por perto e sempre vou perdendo o gás e ficando pra trás... nem sei como consegui terminar esse post...

Mas façamos assim. Pra fazer jus à infração de postar seis manias, deixo de indicar pessoas. Quem quiser e tiver mania de fazer listas como eu, fique à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário