9.24.2005

...I'll be there for you!
When the rain starts to pour
I'll be there for you!
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cause you're there for me too...



Há dois anos...

Duas meninas teimosas resolveram fazer uma visita 'forçada'. A gente riu, se divertiu horrores, comemos guloseimas, fofocamos. E eu esqueci o motivo de não querer a visita. Aos poucos, novas pessoas foram chegando. Os elos foram se estreitando e o que era pra ser esporádico, virou habitual. E eu viciei. Não sabia mais ficar sem aqueles pedacinhos de céu que eu chamo de AMIGOS. Pessoas queridas se reunindo sob o mesmo teto, brincando de ser feliz o tempo todo. Guloseimas, risadas, choros, abraços, carinho-sem-fim, música, amizade sem fronteiras, atemporal. Hoje, dois anos depois, os encontros não são mais tão frequentes. A vida chama. Mas o amor permanece. E é esse amor tão gigante que não cabe aqui dentro, não cabe no Cogumelolô, que eu vim agradecer.

Obrigada por me fazerem essa pessoinha tão feliz.
Obrigada por terem permitido que isso tudo acontecesse.
Obrigada por serem quem são.
Obrigada por serem os melhores amigos que a vida poderia ter me dado.
Obrigada por tudo o que ainda virá.

- Luv -

Algumas maneiras de fazer alquém feliz

Dê um beijo...um abraço...um passo em sua direção. Aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor, do seu sentimento. Assente-se bem perto e deixe-se ficar. Algum tempo ou muito tempo. Não conte o tempo de se dar. Aprenda a burlar a superficialidade. Sonhe o sonho, sem duvidar. Deixe o sorriso acontecer... Liberte um imenso sorriso. Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Aponte um defeito, com jeito. Aceite uma crítica, sem mágoa. Respeite uma lágrima. Ouça uma história com atenção. Escreva uma carta e mande. Irradie simplicidade, simpatia e energia. Não espere ser solicitado, preste um favor. Lembre-se de um caso. Ajude a reesolver um problema. Pergunte por quê? Como vai? Como tem passado? O que tem feito? O que há de novo? E preste atenção. Sugira um bom passeio, um livro, um filme. Diga. de vez en quando: desculpe; muito obrigado; não tem importância; que se há de fazer; dá-se um jeito. Tente, de alguma maneira. E não se espante se a pessoa mais feliz for você.
~thank you all~

2 comentários:

  1. Nhá, eu ía comentar no fotológui, mas tinha acabado os espaços. Então eu vim aqui...

    ... vim dizer que eu adorei. E que me senti em casa. E que me senti querida, por pessoas que mal me conheciam. E achei tudo o máximo.

    Zás... sensacional.
    (Quando tiver de novo, chama eu... eu moro alí do ladinho!)

    Um beijo na ponta do nariz!

    ResponderEliminar
  2. E ah!

    Obrigada a todas (os) por me receberem tão bem.........

    =)

    ResponderEliminar