12.07.2003

The Internet Movie Database (IMDb)

Can Once In A Lifetime Happen Twice?



Mais um filme bigorna ACME na minha cabeça. Depois de 'E agora, meu amor?', Escrito nas Estrelas veio confirmar, mais uma vez, tudo aquilo que eu acredito. Claro, que com uma boa dose de exagero cinematográfico. Mas é isso. Os sinais estão todos por aí. Só não vê quem não quer. Suspiros e mais suspiros. E a maior cara de tonta da paróquia. Essa sou eu, hoje, após o combo 'Enquanto você dormia' + 'Serendipity'. Pra esmigalhar qualquer coração solitário. Sonhadora, suspirante, esperando. Mas quer saber? Eu espero mesmo. Aquele-que-ainda-não-veio sabe o caminho.

E daí que eu não tenho uma Cassiopéia para guiá-lo!?

Set 'carência descontrol' mode [On]

'When love feels like magic, it's called destiny. When destiny has a sense of humor, it's called Serendipity'.

Sem comentários:

Enviar um comentário