10.10.2003

.C.r.y. .W.o.l.f. - Wild 'n' Free

COMPROMISSO COM A VIDA
SILVANA DUBOC
05/09/2002

Tenho um compromisso com a vida
De ser altiva, mesmo quando ela quiser me derrubar
De sorrir sempre que precisar chorar
De fingir que nada consegue me abalar
De não sofrer quando meu coração se magoar
De embora cansada, sempre tentar

Tenho um compomisso com ela que não posso quebrar
De calar meu pranto quando ele quiser gritar
De apesar de qualquer coisa, continuar
Um compromisso que nunca poderei ignorar
De perdoar todos que pelas costas tentarem me apunhalar
De mil vezes, sempre recomeçar

Tenho um compromisso que apesar de tudo
Apesar de qualquer absurdo
Eternamente terei que cumprir
Haja o que houver
Esteja eu onde estiver
Tenho um compromisso com a vida
Que não posso evitar
Com o qual não devo falhar


Sem comentários:

Enviar um comentário