10.08.2003

BEASTS AROUND THE GLOBE

...

Estou tão cansada...

Estou cansada fisicamente.
Estou cansada dessa vida sedentária.
Estou cansada de motorista mal-educado.
Estou cansada de trabalhar igual camelo
Estou cansada de mal conseguir pagar minhas contas.
Estou cansada de ficar doente.
Estou cansada de gente interesseira.
Estou cansada dos pseudo-amigos.
Estou cansada de gente falsa.
Estou cansada de ser gorda.
Estou cansada de já acordar cansada.
Estou cansada de não ter tempo pra fazer as coisas que eu gosto.
Estou cansada da minha desorganização.
Estou cansada de rodar, rodar e não chegar a lugar algum.
Estou cansada de gente estúpida.
Estou cansada de procurar minha auto-estima no lixo.
Estou cansada de sobreviver.
Estou cansada de gente que quer levar vantagem em tudo.
Estou cansada de fraquejar.
Estou cansada de roupa apertada.
Estou cansada de ser vampirizada.
Estou cansada de ser julgada.
Estou cansada de acordar com os olhos inchados.
Estou cansada de chorar sem conseguir parar.
Estou cansada de unhas mal feitas.
Estou cansada de TPM sem fim.
Estou cansada de ser inconstante.
Estou cansada de andar de montanha-russa todo dia.
Estou cansada de ser a melhor amiga sempre.
Estou cansada de nunca poder ser a melhor namorada.
Estou cansada do cheiro de naftalina dos processos.
Estou cansada de brincar de mulher-maravilha.
Estou cansada de hipocrisia.
Estou cansada de preconceito.
Estou cansada de desrespeito.
Estou cansada de injustiças. Comigo e com aqueles que amo.
Estou cansada de ver gente querida sofrendo.
Estou cansada de tanto pensar.
Estou cansada de estar cansada.


Acho que vou virar surfista.


PS: Obrigada, de todo meu coração, a vocês (que sabem quem são), por tudo. Mesmo não sendo a melhor companhia no momento, mesmo à distância, vcs não arredaram o pé. Obrigada por não desistirem de mim quando eu mesma pensei em fazer isso. Amo vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário