10.19.2003

As Injúrias de Mari-ah-louca. Mas louco é quem me diz, que não é feliz....

Quem acompanha o Cry Wolf, sabe que quando a música começa a invadir demais meus pensamentos, é sinal que é hora de apertar o pause para pensar. Não sei quanto tempo. Talvez um dia, uma semana, um mês, um ano. Whatever. Coisas ruins têm acontecido. Mas coisas boas também. Muitas. Em uma proporção deliciosamente inevitável. E é isso. É hora da faxina para dar lugar a tudo isso. Tenho idéias, muitas delas. Mas estão todas ainda embaralhadas. Na hora de escrever, não sai nada. O que eu chamaria de travação bloguística. Não tenho tido tempo de visitar blogs queridos. De ler com calma os posts deliciosos. E, principalmente, de escrever, que eu tanto adoro. Então, fica combinado assim. Eu vou ali, botar ordem no barraco. E volto em breve. Talvez mais cedo do que eu mesma esteja pensando. E cheia de novidades. Palavra de Loba.

Sem comentários:

Enviar um comentário