9.15.2003

zo

Não, não estou 100%, ainda. A gripe-derruba-rinoceronte, muita coisa na cabeça, pouco tempo para ordená-las. Mas quer saber de uma coisa? Eu não tenho do quê reclamar. E eu não vou reclamar, não. Este não será mais um post-resmungos. Porque essa não sou eu. Eu sou aquela de sexta-feira. Da festa Sem Licença para Discotecar II - Às vezes eles voltam. Aquela que ri de boba que é. Que adora abraçar os amigos, dar colo, ouvir.Armar surpresas. Ficar ansiosa e olhar a reação de cada um, a cada música tocada. Rir, brincar porque tem vontade, dançar e cantar até a voz sumir. Atravessar a rua correndo para ir dar um oi pros outros amigos não menos queridos. E lá dançar, rir e cantar mais. Ganhar de presente um golfinho cor-de-rosa. Voltar correndo, de novo. Pular. Rir mais um pouco. Esquecer que relógio existe. Rir até a barriga doer. Abraçar, muito. Beijoca estalada. Sorrisos. Papos non-sense. Bexigas. Muitas. Olhos emocionados. Palavras doces. Carinho em todas as suas formas. É isso. Aquela que só precisa estar cercada de gente que ama, na melhor energia que existe: amizade Porque isso é o que me faz feliz. Estar com vocês. Cada um ali, estrelinha brilhante da Larinha. Faltas foram sentidas, sim. Muitas. Mas completamente entendível que é impossível você reunir seu coração de uma vez só. Talvez ele nem suportasse tamanha emoção. A todos vocês, obrigada. De todo meu coração. Porque só do fundo é muito pouco para agradecer o que vocês significam para mim.

Amo vocês.

Eu queria colocar meu set list aqui, mas não vou lembrar a ordem, depois do banho de vodka que meus cds levaram. Eu fiquei meio desnorteada. Obrigada por me acalmar. Você mesmo. Eu queria agradecer um a um, com links, mas estou com uma preguiça-monstro de toda segunda-feira. Eu queria dizer pra aniversariante que a falta do cd do Belle e Sebastian é culpa minha, que, na correria, esqueci em casa. Eu queria avisar o limão que o fone de ouvido dele ficou comigo. E aproveitar a deixa para agradecer aquele que tem DJ no nome, o qual eu carinhosamente chamo de Sancho Pança, pelo apoio técnico. Queria dizer que adorei ver meu marido beijando outra mulher. E agradecer ao toli-toli-tolá, meu guru, pelas orientações e auxílio, mesmo sem ter a menor obrigação disso, e ainda me deu o golfofo. Só porque eu tinha um chapéu pirocóptero. e Agradecer aos outros três DJs da noite por, mais uma vez, me incluírem nessa deliciosa bagunça que chamamos de festa. Eu queria dizer, também, que a aniversariante estava radiante. E que foi muito bom reencontrar a menina-repórter, que, de presente, levou parte da outra trupe que eu tanto amo, também. Sem falar na presença da menina bailarina e da menina anjo, dois corações de cristal que chegaram a tão pouco tempo e encheram a minha vida de coisas boas. Eu queria, eu queria, mas estou fazendo esse post ao som de um cd que eu ganhei de presente há algum tempo e é minha trilha sonora diária. Sim. Um Cd com a cara do Cry Wolf. Com a capa do Cry Wolf. Com músicas pensadas pra mim, que falam de mágica, de voar, de sonhar, de imaginar, acreditar, de juventude. Só pra mim. Porque essa sou eu. Eu, num momento egoísta e feliz, totalmente sem condições de transformar em palavras o que vai no coração. Mas, de todos, então, eu agradeço a você, por tudo o que você já sabe, mas não custa lembrar. Porque você consegue como ninguém me enxergar. Se não fosse você ter as suas idéias imprestáveis, me incluir nelas, insistir e acreditar, eu não estaria fazendo esse post, com um sorrisozilla carimbado no rosto. I bug you. Simples assim. Grandioso assim. E eu acho, sim, que devemos fazer isso muito mais vezes. Porque celebrar a amizade é uma coisa que nunca pode terminar.

Você leu até aqui, não entendeu nada porque não foi? Vou pensar em um castigo do mal. Aguarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário