9.10.2003

Não é possível localizar o servidor...e, ainda assim, Nabucodonosor impera!




Pois é, nós voltamos!

Os quatro horrores da sexta-feira à noite retornam para uma segunda edição da festa que, sem querer, querendo, reuniu muita gente divertida em junho. Se uma coisa ficou certa naquele dia é que haveria uma segunda vez. Afinal, é como dizem: a segunda vez é ainda melhor.

De lá pra cá, a vontade de fazer a festa só aumentou. Juntar quilos de amigos, cantar e dançar todos juntos - ora, e por que não? Desta vez, vamos comemorar os aniversários da Mariana, Bernardo, da Denise e do Daniel que, ao invés de apagar velinhas, vai é se esbaldar nas pick-ups. E a música será um show à parte. Esperem pelo inesperado na noite que vai fazer a terra se abrir para o retorno dos DJs mais insanos e improváveis do mundo: Ferris, Nabucodonosor, Daniel Gobeti e a bonitona aqui ( =cPPPPP )

Para tornar a festa ainda mais completa ainda, haverá arrecadação de doações. E ninguém tem desculpa para não participar. Pode ajudar com roupas, alimentos, brinquedos, com o que puder. Nem os animais foram esquecidos desta vez. Se você quiser levar ração, um poste de afiar unha de gato, aquele rato de borracha esquecido que tem em casa, eis sua chance. Não podemos esquecer de ninguém.

Onde vai ser a bagunça?
Picasso Bar
Rua Álvaro de Carvalho , 25 - em frente ao Caravaggio, a sede da Trash Oitentas
Bairro Centro - SP
R$5 de entrada + R$10 de consumação

Dia 12/09 - 23h

Informações e reservas
tel: 9635 0072 ou e-mail: nablogdonosor@yahoo.com.br

Contamos com a presença de todos. Quem não foi, agora pode se redimir. Quem já foi, não deixe de aparecer. A festa só foi tão boa graças a vocês.

___________

LARApiado descaradamente do Imperador Limão (com os devidos 'ajustes')


É isso!!!
Nem preciso dizer o quanto a presença de vocês é importante.
Quem foi da primeira vez, sabe muito bem disso.
E nem preciso dizer que ainda não tenho um set list completo.
Isso é mero detalhe, apenas para apimentar a festança.
Amanhã,(eu quis dizer sexta-feira. Vocês entenderam) queridos, é dia de dançar.

E muito!

Be prepared!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário