9.16.2003

.C.r.y. .W.o.l.f. - Wild 'n' Free

Lembram da lista do "Eu preciso"? Pois é... agora eu acabei de decidir que não vai ficar como mais um post farsante. Tomei algumas decisões ao longo desses dias. A curto, longo e médio prazo. Algumas pra ontem. Algumas em prática a partir de já. Porque eu cansei de ser uma farsa e resolvi cuidar do que me é realmente valioso. E já comecei muito bem, com a ajuda de gente querida também, né, Dona Lu, que me mandou lá de Pomp City (a cidade onde passei uma das férias mais fantásticas), um mimo do tamanho do meu 'preciso'. Dois CDs pra lá de dançantes com o título "Anti-bode'. Não há cara feia que resista! Som na caixa, e vamos chacoalhar o esqueleto, porque hoje eu tô uma coisa nhénhémnhém. Ginecologista é uma mediquinha chata, que enfia coisa onde não deve. Pra lá de desconfortante, porém necessária, ao menos de vez em nunca. Só pra checar se a moradeira da futura herdeira está em ordem. O pior é sair de lá com os peitos doloridos da mamografia. Preciso de um sutiã com bojo quadradinho agora... O bom é ir em dupla ao médico. Comentários e piadas internas não-publicáveis. Mas que garantiram muitas risadas.

Então é isso. Tá combinado. Se vai dar certo, eu não sei. Mas eu quero muito tentar. Em breve, nesse mesmo blog, um post com o título "Eu cumpri", ou seu dinheiro de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário