9.03.2003

.C.r.y. .W.o.l.f. - Wild 'n' Free

Eu preciso II - A volta dos mortos-vivos

Porque eu lembrei mais coisas...

Eu preciso...

- guardar dinheiro
- cachepôs
- um 'esquentador' de pés
- começar a recolher rochas para o trabalho de Geo
- comer menos porcarias
- guardar dinheiro
- começar a me alimentar direito
- guardar dinheiro
- flores e plantas (para meus cachepôs)
- fazer as unhas
- guardar dinheiro
- lavar o Asterisco
- parar de usar o Asterisco como extensão do meu guarda-roupa
- de uma câmera digital
- colocar meus e-mails em dia
- parar de tentar abraçar o mundo
- guardar dinheiro
- voltar pra Yoga
- preencher a suíte com vista pro a-mar do coração
- ou então um bicho de pelúcia tamanho família
- colocar os telefonemas em dia
- guardar dinheiro

Preciso, preciso, preciso...

O problema é definir prioridades. Mas a tartaruga (não a cinzeiro) é famosa pela longevidade, não? Devagar e sempre... e lá vamos nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário