8.15.2003

Terra - Cinema

Tá que eu fui conferir a minha musa antes de todo mundo!?


Lara Croft: In nature there's always a balance. The world comes in pairs. Yin and Yang. Right and Wrong. Man and Woman. What's pleasure without pain. That sort of thing.


O filme, em si, deixa a desejar. Até mesmo nas cenas de ação. Mas Lara Croft é Lara Croft. Mais macho que no primeiro Tomb Raider, mas Angelina Jolie é sempre linda. E perfeita para o papel.

Lara Croft deveria ser canonizada. Isso sim.

Massssss... se houver o troféu "Mico do Ano", ele é meu. Afinal, era uma pré-estréia exclusiva para publicitários. Detalhe: Em Taboão da Serra!!! O que eu estava fazendo lá, até agora não sei. Mas foi tragicômico. Carão total, pose e vamos em frente. Crepe de queijo, mini-pizza, pipoca e conversas 'non sense'. Ri muito. Foi uma noite e tanto!!! Obrigada, querido Anjursão!!!

Cenas da noite:

- Alguém me explica o que é "carne especionada"?

- Olha os posters!!! Chaplin, E o vento levou...
- E Dick Tracy!!!
- Dick Tracy!?!?! É Casablanca, OW!

- Eu sempre digo que não sou ranger. Mas errar o caminho que é feito sempre, mesmo estando a pé!? Fala sério!!!



Kosa: Lara! Do you ever do anything the easy way?
Lara Croft: And risk disappointing you?

Sem comentários:

Enviar um comentário