8.15.2003

Passado
Interpretação: A adversidade presente aconselha uma reflexão profunda sobre o sentido de sua vida. Momento de buscar clareza, espanando as teias de aranha da mente.
Conselho do Oráculo: Evite seguir maus conselhos.

Resposta na posição: Você perdeu a perspectiva correta.

Presente

Interpretação: Deve aprender a conciliar: pagar dívidas e cobrar dinheiros que lhe são devidos. Questões judiciais contam com proteção astral. Esta runa promete um desfecho positivo.
Conselho do Oráculo: Com perseverança e paciência, continue a regar a sementeira. A colheita ainda demora mas poderá ser farta.

Resposta na posição: Momento de reclamar os louros da vitória.

Futuro

Interpretação: Eihwaz pede paciência e jogo de cintura para contornar obstáculos. Momento de aguardar, apesar da promessa de um desfecho favorável.
Conselho do Oráculo: Aprenda a dobrar-se sem quebrar a espinha e recue quando ameaçado. Seja cauteloso ao avançar, sem perder a determinação.

Resposta na posição: Sua determinação construirá vitórias no devido tempo.

Influências do Passado

Interpretação: Atrai energia para ações concretas. Indica o começo de uma sociedade ou de um caso de amor. Desperta motivação para agir e ir à luta.
Conselho do Oráculo: Acolha a energia extra para desenvolver coragem e ousadia para novos passos decisivos.

Resposta na posição: Suas reflexões criaram bases para a ação

Desafios

Interpretação: Retrata a energia do planeta do amor com sua capacidade de harmonizar relacionamentos. Promete um novo ciclo fértil de vida. Indica a conclusão bem sucedida de um projeto e o alívio após uma tarefa bem feita. O sucesso será alcançado e você conta com a proteção divina.
Conselho do Oráculo: Use energia positiva para corajosamente tomar uma decisão que poderá dar início a um novo ciclo de vida.

Resposta na posição: Deverá enfrentar os perigos inerentes a qualquer mudança.

Resultado final

Interpretação: Probabilidades de rompimento em suas relações pessoais. Viagens inesperadas ou desagradáveis.
Conselho do Oráculo: Encare os obstáculos como sinais para mudar a rota do seu destino. Busque novos caminhos para a sua felicidade.

Resposta na posição: Precisará encontrar uma nova direção

___________

Eu fui cheirar nas Runas de Thor... tonhoimnhoimnhoim...

Tem dias, definitivamente, que eu deveria manter meus dedinhos amarrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário