7.08.2003

Há um ano...

...I Wish...

"Eu queria ter um zíper na imaginação
Para só abri-lo em situações de emergência.
Queria ter um bolso sobressalente
Escondido entre o ventre e o coração.
Nele, eu guardaria coisas inúteis
Como paixões
Angústias e risos.
De vez em quando acrescentaria coisas
Ainda mais inúteis
E que ninguém presta atenção:
Nuvens
Terremotos e vendavais.
Eu queria ter um saquinho mágico
Para guardar varinhas e estrelas
Só para dizer que as tinha
Pois nenhuma delas eu usaria!
Eu queria ter um chapéu de toureiro
E... se possível, também um touro
Que trancaria no armário.
Eu queria falar muito
E dizer palavras muito feias
Que causassem uma boa impressão.
Queria ter um aparelhinho para surdez
Para poder escutar melhor as conchas
E espalhar boatos sobre o mar...
Queria ter a lua
O sol e os planetas
E de quebra alguns demônios
E anjos tocando trombetas.
Queria ser avarenta e emprestar dinheiro
Só para cobrar beijos como juros.
Aliás, eu queria mesmo era ser Deus.
Só para desfazer o que foi feito
E inventar coisas novas!
"

Desconheço a autoria.


...direto do Cry Wolf.

Sem comentários:

Enviar um comentário