6.13.2003

Para você, que ainda não veio.

...I'm falling even more in love with you...

Para você, que ainda não veio.

O dia dos namorados passou. E pela primeira vez em muitos anos, eu sozinha, esperando por você. Sabe, hoje pela manhã, eu vi um moço atravessando a rua, segurando uma tartaruga de pelúcia enorme. Era tão grande que ele mal conseguia segurá-la. Fiquei imaginando o destino de presente tão lindo e um sorriso nasceu, assim, do nada. Será que ela gostou? Imagino o tamanho do sorriso que ela deu e o abraço apertado que a tartaruga ganhou. Quantas noites ela vai passar deitada sobre a tartaruga de pelúcia, sonhando com ele? E quando eles brigarem? Será que é ali que ela vai chorar? Quando ele ligar, para dizer boa noite, é rolando sobre a tartaruga que ela vai falar com voz manhosa? Well... esses são os segredos que só os namorados sabem, não? Quando você chegar, nós também teremos nossos segredos e manias e sonhos e tudo-o-mais-que-se-tem-direito. Você saberá que eu adoro o modo como você segura o queixo, pensativo, enquanto está ao computador. E se me olhar de lado e esboçar um sorriso, só porque me pegou te admirando, eu vou pular no seu pescoço e enchê-lo de beijos. Saberá, também, que quando as coisas não estiverem das melhores, eu vou segurar as suas mãos e olhar bem fundo nos seus olhos e dizer que tudo ficará bem. Porque realmente ficará, pois você sabe tirar de letra os problemas. Se, por um acaso, algo que você fizer não der certo, saiba que eu vou rir, sim, porque vou achar o maior charme do mundo o modo como você fica nervosinho e emburrado. Mas vou tratar de tirar o bico de seu rosto com muito carinho. Ah, e nas viagens? A trilha sonora vai ser inesquecível. E, cada pedacinho de Gaia que nos cercar, vai ser o cenário para algum comentário inesperado e surpreendente. E milhões de sorrisos apaixonados surgirão. A Nikita ficará eufórica cada vez que ouvir sua voz, pois saberá que lá vem brincadeiras, das boas. E a Juju então? Será que ela vai chamá-lo de tio? Não.. vocês serão grandes amigos, isso sim. Saberá que mesmo que você esteja em um bad hair day, eu vou achar você o cara mais lindo do mundo. E nem vou ligar se uma espinha chata aparecer em momento inoportuno. Mas você promete que se eu estiver na TPM e toda cheia de charminho, você não vai se irritar, e sim rir do meu nhémnhémnhém, mostrando que jajá vai passar. Ah, nem precisa pedir, né? Mesmo que você venha fazer gracinha, dando doce na minha boca e me lambuzando o nariz, saiba que eu vou ficar brava sim, mas sabe, também, que meu humor tem prazo de validade ínfimo e nós dois riremos muito, afinal, eu sou vingativa e vou dar um jeito de deixar a sua cara cheinha de sorvete, também. E você nem vai ligar se eu esquecer de fazer as unhas, né!? Mas eu vou estar sempre cheirosa para você. Com aquele perfume que você adora, afinal, quem vai sair ganhando sou eu. E nas noites frias como a de hoje, nós dormiremos bem agarradinhos, com os pés enroscados, porque você sabe que eu adoro isso. E já peço desculpas se eu virar de repente e der um tapa em você, que sabe que eu sou meio atrapalhada, desastrada. Mas você terá apelidinhos carinhosos pra esse defeito meu. E sabe que seu machucar você, vou ficar tão preocupada e enchê-lo de mimos, que você vai até começar a fazer de propósito, só para ganhar mais atenção. Eu não sei quando você virá, mas sinto forte a sua presença. Onde você estiver, feche os olhos e sinta o beijo que estou mandando através da brisa da madrugada. Ele é seu por direito. Dorme com os anjos, meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário