6.01.2003

...See *me*, feel *me*, hear *me*, love *me*, touch *me*...

Essa música encalacrou na minha cabeça. Ponhoimnhoim total.
Tudo culpa dele. O DJ da noite, que a-r-r-a-s-o-u!!!
Começar o set com Top Gun Anthem foi absurdo de emocionante.
Agora Automatic Lover foi a melhor...
E eu vou ficar um bom tempo cantarolando...

O final de semana foi espetacular... é incrível como felicidade é contagiante e estar com pessoas queridas faz a energia fluir de forma única. Uma camiseta com o olho de Thundera de presente fez a Goonie ficar com o sorriso pendurado de orelha a orelha. Mas o par de antenas que ganhei da Bonequinha ajudaram, e muito, a completar a noite tão mágica. Nem preciso dizer o quanto eu amei os carinhos!!!

E a abelha virou Ursoleta!!!!



Reeditado:

Como pude esquecer!?
Ter um DJ que toca As the world falls down só pra você, faz coreografia do Pimpinella com você e ainda encerra a noite linda tocando músicas do seu próprio set list (Total Eclipse of the Heart, Don't talk just kiss e Send *Me* an angel), pra que você possa matar a saudade de quando discotecou?

Não tem preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário