5.06.2003

Pérolas acadêmicas

Larinha em aula prática, encantada com as medusas, anêmonas e corais.
Alimentando a Hydra com larvas de camarão.
Ao seu lado, na mesma bancada, o papo corria solto entre os evangélicos da turma.
O assunto? Jesus, é claro.
Isso já seria o suficiente para detonar a santa paciência.

No intervalo, pega seu livrinho de animais peçonhentos para ler.

Aluna - Ai, você fez inscrição no GEA?
*Me* - A-ham. *continua lendo*
Aluna - Ai, eu queria, mas esqueci do dia.
*Me* - Né?
Aluna - Sabia que eu tenho uma aranha em casa? Dentro de um vidro de maionese, lá na cozinha.
*Me* - o.Ô
Outra aluna - É? E o que você dá para ela comer?
Aluna - Nada ué... Ela fica lá.
*Me* - *suspiro* *pensando* (Isso, bicho burro. Mata mesmo o bichinho. Como quer entrar para o G.E.A. se não sabe nem que uma aranha tem que se alimentar!)
Aluna - *cutucando* Me diz uma coisa.. você sabe o que aconteceu com a minha aranha? Ela tá ficando verde. Ela era "alpina". Branquinha de tudo. E agora tá verde.
*Me* - *pensando* (Verde de fome, estúpida!). *suspiro* Sei não.
*Me* levanta e sai do laboratório, para ler o livro em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário