5.01.2003



Almoço em família é sempre tudo igual, tudo diferente.
Gostoso, como a vida deve ser.

E eu a-d-o-r-o estar com eles.
Principalmente em momentos de comemoração especial, afinal, o *Pai*triarca está fazendo 72 anos.
Dezoito espíritos de porco juntos.
Quando essa turminha se junta, coisa boa é que não sai.
Uma pena que minha memória seja do tamanho de uma noz!!!

***

*Me* - Nossa!!! O garçom é a cara do Dé!
Irmã - Magina! Meu filho é muito mais bonito que um garçom!!! Ele parece aquele do Senhor dos Anéis!!!
*Me* - O Orc?

***

Prima -Saiu publicada minha promoção hoje!!!
Irmã -E aí, você vai pra onde?
Prima - Para a Procuradoria
Irmã -E como é isso? Você escolhe onde vai trabalhar pelo Juiz ou pela Vara?
*risada geral*
Sobrinha - Vara! Que nome feio! Porque chamam assim? Eu não posso fazer Direito. O primeiro profesor que falar Vara eu vou ter um acesso de riso!
Primo -É... tem Vara de Família, que é uma coisa mais respeitosa, tem Vara Criminal, uma coisa mais violenta, Vara de Apelação...
*Me* - Ahhh.. pra mim qualquer uma, desde que não seja Vara de Falência!!!

***
*Me* - Juju, cadê o peixe?
Juju Balinhas, fazendo bico.



***
Para tirar uma foto.

Irmã, mostrando os dentes-Tem alguma carne no meu dente?
*Me* - Não, e no meu? Alguma rúcula?, fazendo o mesmo.

***

*rindo*

*Me* - Mari!!! Esse sorvete é do seu tamanho!!!
Mariana -Não, Lolô. Eu aguento tudo! Eu gosto!!!



***

*Me*, brincando de avião com Julia - Uónnnnnnnnnnnnnnnn... vai lá com o papai, querida!!!
Papai, abrindo os braços.
Juju, grudando no pescoço da tia - Náaa! Lolô! Lolô!

... e eu ganhei o meu dia!!!


Simples assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário