3.14.2003



Semana do cão. Ansiosa demais. Problemas com as músicas. Problemas com os CDs. Mais ansiedade. TPM. Medo. Insegurança. No ICQ: "Hey, DJ!". Força. Muita gente amiga por perto. Muita gente iluminada. Muita gente maldosa, também. Invejosos de plantão: Vocês perderam!!! Guardem a pipoca, tirem o frango da encruzilhada e as velas vermelhas.Não funcionou. Tá tudo encaminhado e em ordem. Ufa. Sai pra lá olho gordo do inferno. Murphy: Nem em sonho ouse se aproximar, ok? Domingo.. só domingo eu permito o seu retorno. Amanhã é *MEU* dia. Hunfs.
Check it out:

15/03 - Trash Bloggers 6 - DJ convidada : Larinha

A Trash 80's tem um ligação estreita com o universo dos blogs e a prova disso é a já tradicional noite Trash Bloggers. Nesta sexta edição a nossa Goonie mais querida, Larinha é a aniversariante e DJ convidada e já prometeu muita música infantil (de Xuxa à Banana Split), trilha de filmes ("Super Herói Americano") e pop 80 (de A-ha à Miami Sound Machine). Lenore , a musa dos blogueiros, também estará comemorando mais um ano de vida.
E acontecerá pela primeira vez em nossa festa um evento de cunho beneficente, com a arrecadação de doações para a entidade "Praids" (11 / 6280-0376), uma casa de amparo à crianças e adolescentes portadoras do vírus HIV. Qualquer tipo de doação ( incluindo alimentos e roupas ) será aceita, e durante a noite sortearemos CDs entre os que participarem.

****

Mas ainda ansiosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário