3.15.2003

Cena da Noite

Corretor de seguros na casa dos meus pais, resolvendo a papelada dos carros.
*Me* sentada na porta do escritório, se esbaldando com o CD do seu Set List.
Corretor vai embora e obrigatoriamente tem que passar pelo escritório.

Corretor: - Nossa, vocês que estão ouvindo essas músicas? E dá-lhe Flashback!!!
*Me* - Tá me chamando de velha? Não é Flashback. É Trashback!!!!
Corretor *cara de quem colocou sal no café, no lugar do açúcar* o.Ô
*Me* *rindo e cantando*

***

Parte das encomendas já foram despachadas. Estão a caminho. A outra parte só amanhã cedo. Ansiosa pelo reencontro com minha mana gêmila e meu divã preferido. Uma tarde espichada no Ibirapuera, cercada de gente amada pra tentar relaxar um pouco. Todos os CDs em ordem, já. Ouvindo o set list direto. Amando cada vez mais. Ansiosa. Ruminando as horas de espera. Lembrancinhas ok. Jogando conversa fora no ICQ. Não esquecer o Rummikub. Nikita lambendo o lençol. Sushi trouxe dois papéis aleatórios pro escritório. Acho que quando crescer, vai descolar um bico de entregador de farol. Nada bate com nada. ICQ avisou do aniversário de alguém. Na verdade, vários. Tudo sem sentido. É, tô surtada. Mas me deixa. Tá gostoso. Ansiosa de verdade, vocês não têm idéia. Um dia eu conto. Agora chega. Cansei. De ficar escrevendo.É. Melhor ir dormir. Primeira encomenda chega as 06:00 da madruga. Mas vai valer à pena. Tudo vale à pena. Sempre. Recolham essa sujeira, Brasinhas do Espaço. É hora de dizer tchau.

Priiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Sem comentários:

Enviar um comentário