2.05.2003

Não é segredo que eu odeio televisão. Ainda mais noticiário. Pois foi só ir levar a grande notícia pra Mammy e Daddy (e, claro, aproveitar para jantar uma belíssima e dourada espiga de milho), que vi uma coisa na TV que me deixou com um nó no coração. E me pergunto: Como um pai e uma mãe têm coragem de atirar o próprio filho, um bebê desprotegido do mundo, contra o pára-brisas de um carro?!? As palavras me fogem para descrever o rebuliço de sentimentos na contra-mão de direção. Decepcionada com o Ser Humano. É filha que mata os pais, marido que esquarteja esposa, pais que colocam a vida de sua semente em jogo. Por Gaia!!! O que estão fazendo com o mundo!? Quanto mais vejo essas coisas, mais me convenço que não sou daqui. Cada indivíduo poderia ter um pedaço de "Back in time". O poder de voltar no tempo e consertar um grande erro como esses. Que fosse para ser usado uma única vez. Com a condição de arrependimento. Apenas em casos extremos. Well... mas como isso não existe, a Lei Tríplice se encarrega.

E, por um instante, eu desejei um pouco mais de humanidade ao ser humano. Um pouco mais de coragem, de força, de sensatez, de equilíbrio. Um pouco mais de Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário