2.05.2003

Hoje eu lembrei que duas pessoas muito queridas fazem aniversário. Dois ex-namorados... do tempo de colégio. Dois aquarianos de coração de cristal, que se perderam em algum lugar do passado... Pessoas que passaram por mim, construíram um pedacinho da minha história e partiram... E me peguei a pensar o que se fez da vida de cada um deles. Que caminho seguiram? Sei que um deles casou. O outro, mais de 10 anos sem nenhuma notícia. E quantas e quantas pessoas não passam, deixam marcas e se vão...Lembrei da história Cometas e Estrelas, que eu adoro. Sobre o brilho pessoal de cada um, a capacidade de se fazer lembrar mesmo que a ampulheta da vida continue derrubando areia incessantemente. Sobre a importância se ser estrela. De fazer o melhor possível, sempre. E não estagnar no tempo-espaço. Crescer, aprender, compartilhar. Viver. De forma intensa, deixando boas marcas nos corações. Uma música, um filme, uma frase, um cheiro, uma mania, um doce, uma personagem.. E minha mente vagou pra mais longe ainda... Mas isso é assunto pra outro post... Porque eu me perdi nas minhas doces lembranças...

Sem comentários:

Enviar um comentário