1.16.2003

Who ya gonna call!? Ghostbusters, parte II

JustEyes: [offline] Um felídeo ibérico, quem poderia ser?
47731838: Obrigada pela msg doce.
JustEyes: Imagina, depois de tudo que passamos e o tempo que passou tinha que ter escrito muito mais do que uma mensagem. Ela veio muito atrasada, um tanto direta, mas como você mesma escreveu uma vez, as emoções são para ser vividas, não descritas. Desejo tudo de bom pra você, sinceramente, e não tem palavras que descrevam o quanto quero que seja assim e o porque você merece.
JustEyes: Vc sabe o que penso de você, apesar de tudo que aconteceu não imagine que foram mentiras tudo que escrevi sobre teu jeito de ser, sempre te achei muito encantadora, por fora e mais ainda por dentro.
47731838: Ok, M.... It´s gone.. passado existe para ficar lá, no lugar dele... passado. Não tenho ressentimentos não...naquela época, sim. Uma mágoa muito grande. Me senti usada. Mas eu não me arrependo de nada do que foi feito. Eu sempre fui assim, sempre joguei de cara limpa. E entrei de cabeça. Tomei outras cacetadas da dona vida, mas esse ainda é o meu life style. E vai continuar sendo. Não sei ser diferente.
JustEyes: Eu sei disso... só não queria deixar a impressão que tudo foi uma grande brincadeira. As coisas se encaminharam daquela forma por várias circunstãncias que agora não vem ao caso, justamente porque não tem mais porque haver justificativas... passado.
JustEyes: Ia dizer isso mesmo que disse... apesar do que aconteceu entre nós e tua história passada, não mude teu jeito transparente e alegre de ser, se as coisas não aconteceram como deviam foram por outras coisas, e se me envolvi, outros se envolveram, por ter certeza que foi por causa desse brilho que sai de cada palavra que você escreve... imagino como deva ser o sorriso, as palavras ditas, enfim, você.
JustEyes: Sorte de quem está por vir e souber contruir algo bonito ao teu lado.
47731838: OK. Eu não vou questionar nada, pq não cabe a mim. Já foi. A conversa que estamos tendo hoje, se tivesse acontecido naquela época, teria mudado o rumo de muita coisa. Hoje? Não faz diferença. É como um livro. Essa conversa é o epílogo. As tuas mensagens serviram preu reler algum capítulo da minha vida, pois o passado bateu de volta. Mas agora?! Apenas o ponto final que ficou faltando. E vira-se a página. Simples assim.
JustEyes: Eu sei... tive meus erros, teve os seus... humanos, erramos, o importante é aprender com eles. Aprendi isso de uma forma não muito legal nos últimos meses... de outra forma, outro jeito, senti na pele um pouco do que aconteceu, e parei pra pensar e acabei entendo que ninguém é perfeito. Nunca se é sábio completamente, muitas coisas se aprende errando, infelizmente.
47731838: Vc fez parte de um pedaço da minha vida, não há como esconder ou negar. As pessoas vão ou permanecem. Mas, independente disso, deixam marcas. E eu tenho marcas boas, sim. Eu ainda uso um lindo brinco de estrelas. Eu tenho uma onça de pelúcia com olhar manhoso. E, há alguns meses, achei um diskete com todos chats gravados. Não tive medo de reler. Sorri ao lembrar o quanto foi bom. São essas as boas marcas que ficaram. Do calor, sorrisos e carinho que conseguimos fazer ultrapassar o monitor. Isso não tem preço.
47731838: Se vc errou ou não, se aprendeu com o erro ou não, se continuou fazendo caquinha, não cabe a mim julgar. A Vida sabe exatamente o que fazer. No seu aniversário eu cheguei a mandar um e-mail,. Não sei se recebeu. Eu desejo a mesma coisa a vc tb. De verdade. Que vc seja feliz, independente de tudo. E que saiba fazer as escolhas certas. Boa sorte na sua jornada, querido "Olhos de Lince". A gente tá nessa vida é para ser feliz.O resto? É só resto. Então, mocinho. Cuide-se. Cuide da sua vida como uma jóia preciosa e única. Tudo acontece na hora certa. Mas nada nessa vida acontece por acaso.
JustEyes: Need to go... Tudo de bom pra vc, mocinha linda. Com certeza é a pessoa mais radiante que conheci dentro e fora da NET, continue sempre assim. Avião me espera, estou atrasado para um casamento... o meu... ;-) ... See ya.
47731838: Seja muito feliz, lindo.

=c*

***

Tá que eu acreditei.
Sobre tudo o que foi tido, tenho minha opinião e minhas conclusões.
Estas, ficam comigo.

Mas...
Ufa.

Agora sim, acabou.
Finito.
C´est fini.

THE END.

Sem comentários:

Enviar um comentário