1.20.2003

Eu não estava no meu melhor humor, confesso. TPM, sono, e por aí vai. Afinal, depois de quatro dias de folga, voltar ao trabalho, mesmo que esteja tudo tranquilo, não é a coisa mais agradável do mundo. E eu acredito piamente que minhocas devem permanecer no lugar delas. Debaixo da terra. Mas as danadas às vezes são ousadas e invadem minha mente. Pior é quando tomam proporções de sucuris... Há!!! Nem um Big Mac conseguiu me salvar. Mas um telefonema mudou o rumo da Maniac Monday.

"- Ministério Público, Heloísa, Boa Tarde!
- É do PROCON?
- Não, Sra. Aqui é Ministério Público.
- Não é da Avenida tal, nº tal?
- Sim. Mas aqui é o Fórum e não o PROCON.
- Ah. Me deram esse telefone. Mas não é das Causas Pequenininhas?
- ??? Juizado Especial de Pequenas Causas a Sra. quis dizer?
- É. Esse mesmo. Num é daí?
- Não, Sra. Aqui é Ministério Público, eu já disse.
- Ai minha Nossa Senhora. Cumé que eu faço agora? Tá. Brigada, viu?

...tutututututututu...

*olho o telefone* - De nada.


WELCOME, MONDAYYYYYYY!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário