1.28.2003

Enquanto isso, no ICQ...

Rê: "Se eu estivesse perto da minha cama seria maravilhoso!!! Eu faria um monte de coisas pela minha cama..."
*Me*: "poizé.. eu tb... daria meu umbigo!!!"
Rê: "Rsss...eu daria o meu fácil, ele é muito fundo e eu tenho ?gunia? de umbigo..."
*Me*: "hahahah e fora que é uma coisa inútil que só junta sujeira."
Rê: "Sujeira de umbigo é foda, odeio lavar umbigo....vamos abolir do nosso corpo todas coisas que juntam sujeira...eu daria meu nariz tb, tenho rinite e ele está ficando insensível a cheiros (bons claro, os ruins eu sinto todos) ..."
*Me*: "Ahh é vero. Meu nariz é de batatinha. Fora Nariz. E cotovelos."
Rê: "Meu cabelo eu não daria pq ninguém ia querer....haha
p q cotovelos, coitados?
"
*Me*: "Pq só servem pra vc esbarrar e levar choquinho"

***


Sem comentários:

Enviar um comentário