11.10.2002

MegaCombo Ganhei e postei

Reflexões sobre um mesmo tema. Post sobre o Ibama.
Porque confete nunca é demais.

Você fez meus olhos derreterem!
Não consigo nem ver o teclado qsboe romahqerv!!!
O mundo fica mais colorido com pessoas como vc sabia??

By Simô

Goonie,
Estou igual a Si, com os olhos cheios d'água que não consigo enxergar as teclas e a tela.Vou copiar o texto e no próximo concurso do IBAMA vou transmitir para você, quando também estiver partindo...

By Vet

Pô *G*uria, que legal....

Que legal saber que as pessoas se importam umas com as outras mesmo à distância...
Que legal poder ler suas palavras e sentir o impacto no peito e saber que são para o nosso bem...
Que legal quando a gente sabe que pode contar com os outros...

Porra tchê, que legal, trilegal mesmo poder ler estas palavras e ficar emocionado, sentir-se orgulhoso (mas humilde ao mesmo tempo) desta missão que temos e como é bom saber que tem alguém que se importa e torce por nós...

Eu também me importo viu..? E tô aqui torcendo por ti...

Que le*G*al saber que temos uma ami*G*a

Valeu Goonie, valeu Helô, valeu Larinha, vocês são demais...

Um beijão do pampa pra ti, *G*aúchinha ...!!!

By Dió

...Durante todo este processo não tive o privilégio de te conhecer ou de falarmos. Assim , meio de intrometida, estou te enviando esta msg para te agradecer tuas palavras de despedida, que nesta madrugada serviram para mim como uma oração.Tive um dia difícil hoje, acordei na madrugada, o que para mim é incomum, e precisava exatamente de palavras como as tuas para acalmar meu coração .
Muito obrigada.
Espero que nos encontremos por ai, um dia.
E que possamos continuar nos comunicando, com ou sem Ibama.

By Pandega

Goo, minha ídala,
quase que viro só palito. Tô com os olhos marejados.

Muito obrigado pela presença sempre original, inteligente e carinhosa. Me lembro que quando comecei a usar o correioweb, o primeiro ímpeto que me fazia voltar a acessar a página era pra ler suas tiradas impagáveis e inteligentíssimas.

Cara Heloisa, você é uma poetisa que vislumbra o mundo numa tangente sua, autêntica. Não deixe de falar! Não deixe de escrever! Não deixe de se mostrar e, invariavelmente, cativar e divertir. Muitas vezes você foi, e ainda agora continua sendo, a luz do finzinho do túnel que gritava ao coração - hei, vamos ser felizes!!! A alegria no mar de tanta angústia digital. Um senso crítico e agudo, disfarçado de muito bom gosto, que sempre trazia mensagens reconfortantes. Um porto, local de parada e acolhimento, como os portos o são. Um carisma, que mesmo por mídias tão frias, não deixa de aglutinar.

Não nos deixe, somos todos fãs de carteirinha da Goo.

By Picolé

E meu coração aguenta tudo isso?
Dá licença que o ego tá expandindo só um pouquinho.
Nada como terminar o domingo assim.
Que venha a segunda-feira!!!
Tenham uma ótima semana!!!

=c*




Sem comentários:

Enviar um comentário