11.10.2002

Considerações Cinematográficas
Por Larinha.



= Não assisto filmes de terror sozinha.
= John Cusack é meu sonho de consumo #1.
= Tenho cadastro em três locadoras.
= Pra vida inteira: Dança com Lobos, Sociedade dos Poetas Mortos, Goonies e LadyHawke.
= Nunca assisti a Lista de Schindler.
= Nem o Paciente Inglês.
= Muito menos Beleza Americana.
= Me divirto com filmes bobocas como Tudo por uma esmeralda, A múmia, O mentiroso, Ace Ventura e Jumanji
= Tenho dias de Indiana Jones.
= Chorar de rir? Top Secret, Corra que a polícia vem aí, O Monstro, Tá todo mundo louco, Apertem os cintos que o piloto sumiu, Entrando numa fria, Antes só do que mal acompanhado, Um tira meio suspeito, True Lies, Férias Frustradas, Sete dias, sete noites, Forrest Gump, Forças do Destino, Quem vai ficar com Mary?.
= Na adolescência, morria de amores pelo Christian Slater e Corey Haim.
= Odeio filmes "cabeça".
= Eu sempre torço pro mocinho.
= Não recomendados? Dungeons and Dragons, Anaconda, O último Portal e Godzilla.
= Ainda não tenho DVD.
= Fujo de filmes de guerra.
= Pinocchio foi o primeiro filme que vi no cinema.
= Só assisti um 007 até hoje.
= E nenhum O Poderoso Chefão
= Troco qualquer programa por um videopipoca.
= Odiei Titanic, Pearl Harbor e Lord of the Rings.
= Animais? Fluke, Flipper, Willy, K9, Caninos Brancos e o trio da Incrível Jornada
= Sandra Bullock e Julia Roberts me fazem rir
= Amazing Stories me hipnotizam
= Figurinos invejáveis? Matrix, As Brumas de Avallon e Quatro Mulheres e um Destino.
= Não tive paciência pra terminar de assistir Clube da Luta, O tigre e o dragão, Dune e O último imperador.
= Assisto mil vezes sem enjoar: Labirinto, Moulin Rouge, Tomb Raider, Lancelot, Harry Potter, Uma linda mulher, Grease, The Craft, e por aí vai...
= Não curto Star Wars.
= Tenho dias de Bridget Jones.
= Dos antigos? A noviça rebelde, O pássaro azul, Fúria de titãs e o Mágico de Oz.
= Sou viciada em Desenhos Disney.
= Nunca assisti nenhum dos Sexta-feira 13.
= Cenas musicais? Top Gun, Armageddon, Duets, Os fantasmas se divertem e Do que as mulheres gostam.
= Keanu Reeves me arranca suspiros
= Assim como Johnny Depp, Rob Lowe, Rutger Hauer, Chris O´Donnel, Kevin Costner, Ben Afleck, e Robert Sean Leonard.
= Much Ado About Nothing a Romeo + Juliet
= Excalibur foi o primeiro filme que vi em video.
= Trilogias? Indiana Jones e De volta para o futuro.
= Angelina Joe é a minha musa inspiradora.
= Mas Nicole Kidman, Catherina Zeta Jones, Julia Ormond, Rebecca de Mornay, Leelee Sobiesky, Jenifer Anniston e Alicia Silverstone são muito bonitas, também.
= Amigos? Wilson, Flubber, Gizmo, #5 e as navezinhas de O Milagre veio do espaço.
= Não chorei em Cidade dos Anjos.
= Nem em Ghost.
= Drama? Corrente do Bem, Nas profundezas do mar sem fim, Radio Flyer
= Tenho dias de Beatrice.
= Todo mundo que assiste O Diário de Bridget Jones lembra de mim.
= Desidratei de tanto chorar em O Império do Sol.
= E em O casamento do meu melhor amigo, Patch Addams, Nas Montanhas dos Gorilas e My Girl.
= Ficção Científica? ET, Os 12 Macacos, O Exterminador do Futuro e Stargate.
= Trilhas sonoras são a minha vida.
= Terror? A maldição de Ouija e A Bruxa de Blair.
= Robin Willians é o melhor.
= Mas também gosto de Tom Hanks, Harrison Ford, Sean Connery, Bruce Willis, Ethan Hawke, Jack Nicholson, Nicolas Cage, Keneth Branagh, Matt Damon, Tommy Lee Jones, Elijah Wood, Jim Carrey e John Malcovich.
= Adrenalina? Velocidade Máxima, Dante´s peak, Impacto Profundo, Daylight, Eraser, Air force one, Con Air, O Fugitivo e Twister.
= Doce Novembro é a declaração de amor mais linda que eu já vi.
= E 10 coisas que eu odeio em você, a mais original.
= Romance? Caminhando nas nuvens, Enquanto você dormia, Da magia à sedução, Um carta de amor, A história de nós dois, Rosas da Sedução, E agora meu amor?
= Tenho dias de Thelma e Louise.
= Guerra!? Bom-dia Vietnam e Platoon
= Brad Pitt só em Meeting Joe Black.
= Cinema americano, sempre. Um ou outro europeu conquistou minha preferência.
= Sessão da tarde? O pequeno polegar, O traquina, A Lagoa Azul, História sem fim, A história de Elza, Lassie.
= Michelle Pfeiffer é a melhor.
= Mas também gosto de Drew Barrymore, Meg Ryan, Whoopi Goldberg, Demi Moore, Emma Thompson, Neve Campbell, Jenifer Aniston, Susan Sarandon, Geena Davis, Christina Ricci, Ana Chlumsky e Winona Rider.
= Quase chorei? Braveheart, Backdraft, O Patriota, O Profissional, A sétima profecia e The Postman
= Woody Allen é um porre.
= E Tarantino me irrita.
= Filmes brasileiros nem pensar.
= Pra sempre na memória? A cena dos unicórnios em A Lenda.
= Tenho dias de Corina.
= Super-herói? Howard, o pato.
= Memorable Quotes fazem parte do meu repertório.
= Jurassic Park I e II me fizeram gritar no cinema.
= Tenho dias de Shrek
= Luccas a Hitchcock
= Spielberg a Cameron
= Tenho dias de Wednesday
= Suspense? Sexto Sentido, O Colecionador de Ossos, Duas faces de um crime, Garotas Selvagens, Refém do Silêncio, A testemunha, A mão que balança o berço, Sob Suspeita, A firma.
= Tenho dias de Matilda.
= Preciso assistir Amelie Poulain
= Não me lembro a última vez que fui ao cinema.

Sujeito a alterações até o término do expediente.

Sem comentários:

Enviar um comentário