11.14.2002



Ir ao supermercado é uma terapia, sabiam?
Descobri isso hoje.

E, depois de um dia de cão, me dei de presente um panetone.
Na verdade, uma linda lata da coleção Bauducco assinada pelo Romero Britto. (sim, eu tenho tara por latas)
O panetone veio de brinde.
(e já tem gente pelo ICQ implorando pelo meu presente - a lata, não o panetone)
Nem vem que não tem.
Eu compro uma pra você. E pra você também.
Essa, é minha.

Um dia eu ainda vou ter o poster "Hug".
Vai ficar lindão aqui na minha parede vermelha.

Ah sim!!!
Adquiri, também, um par de poupadores de ouvido.
Toda vez que eu vou visitar Mammy and Dadda, tenho preguiça de calçar os sapatos.
E vou descalça mesmo.
Aí, é um senta que lá vem sermão.
Agora, não mais.
Na próxima visita vou com minhas superpoderosas havaianas cor-de-rosa-moranguinhos-amassados-com-leite-condensado.
Que não soltam as tiras.



=cD

Sem comentários:

Enviar um comentário