8.14.2009

 
 

 

(Larapiado de Lantejoula Design)

3 comentários:

  1. olá minha lolo(bozinha)!faz dois dias que tentei abrir o teu pdf(acho que quer dizer putadefuder,ou peido quefede...(censurado)pq não conseguia abrir daí saiu bastante palavrão da minha boquinha imaculada! Hoje filho inteligente(não puxou mamãe) simplesmente apertou um monte de coisas lá(depois de ter rido muito da pobre mãe burra e dos meus palavrões) e pufff surgiu o livro INTEIROOOOO- MENINA TU É DOIDINHA NÉ? Amei - já estou lendo-quero dizer não consegui parar de ler, só não dá prá levar no banheiro prá ler! oh paixonei por ti agora mais ainda-isto prá mim foi uma declaração de amor! tu pensou nesta pobre alma deprovida de leitura! tu é fofa demais, te adoro !
    no teu caso-pdf-PORRETA DE FOFA!!!
    QUANTOS ANOS TU TEM? O MEU FILHO VAI FAZER 18 ,ROLA?
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Vc comprou a Lady Dragon e a Kali?? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Morri!

    ResponderEliminar
  3. Eu adianto!!!
    NÃO!!! NÃO ROLA NÃO!!!!

    ResponderEliminar