7.02.2009

 
 
Sabe orgulho?

Eu cantei a bola antes.
 
Ela me alcançou e virou uma linda brabuleta.
 
Eu?
Ainda tenho 10 quilos pela frente, para exterminar tal qual Wolfstein 3D (alguém lembra disso?)
Ainda bem que não vou sozinha.
Eu e Mi continuamos na batalha.
E a Barbie, como ela mesma diz, já está contratada como nossa personal motivator.
Porque um triângulo sempre tem três pontas, bem unidas*.
Como nós.
 
 
*Exceto para ela, que dia desses mencionou os quatro (???) lados do triângulo.



4 comentários:

  1. Vc 10, eu 20, mas isso não importa. É apenas questão de tempo.
    O bom é que a jornada, esta e todas que virão, será sempre compartilhada com pessoas queridas e amadas com vc´s duas.
    Sério, adoro vc´s, amor mesmo do fundinho do coração!
    Cosmos, obrigada por este encontro!
    :)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH, COMO EU NÃO VI ISSO ANTES?
    CARALHO, NINGUÉM ME AVISA, O BLOGGER NÃO ATUALIZA, MAS QUE MERDA.

    MEU CORAÇÃO DISPARA TODA VEZ QUE LEIO COISAS ASSIM, VINDA DE VCS, QUE EU AMO TANTO..

    Mega sensível hj.

    ResponderEliminar