6.19.2009

Para todos os efeitos, docinhos só no pijama, né não?
 
E antes de fazer a série de hibernação, meu anjinho sussurrou algo no ouvido e caí de cabeça na musculação, esteira e yoga.
 
Pra poder dormir e  sonhar, quem sabe um dia, com cupcakes reais e deliciosos.
 
Porque com esse frio todo, não dá pra bobear.
Parece que o corpo implora por algo quentinho e cremoso.
Ele pede fondue, eu dou leg press.
Ele pede pizza de quatro queijos, eu dou corrida na esteira.
Ele pede chocolate quente, eu descolo pra ele uma asana daquelas que fazem os músculos do corpo inteiro tremer.
E assim vamos, ele vai se contentar com sopinha e chazinho.
Esquenta igual e não pesa na consciência - nem na balança.

2 comentários:

  1. água quente esquenta o mesmo tanto que chocolate heheh

    Tõ vivendo a base de chá, afe..

    beijão e to gostando de ver!

    ResponderEliminar
  2. Vc tá falando isso pra me acalmar sobre a sua OG no fds?
    Se v comeu tudo isso e mandou pras Cucuias dessa forma, vou levantar uma plaquinha pra vc.

    \o/


    Bjs

    ResponderEliminar